Sabin patrocina 4ª Etapa Anual Ipê Golf Club

Com o patrocínio do Liceu Albert Sabin, a 4ª Etapa Anual Ipê Golf Club ocorreu no último sábado, dia 17/12, e contou com a participação de aproximadamente 100 atletas.

Realizado anualmente, o encontro reúne associados do Ipê Golf Club, considerado como um dos principais clubes do país.

Os campeões das categorias Masculina (A, B, C, D e Scratch) e Feminina (A, B e C) foram presenteados pelo Sabin com troféus e kits compostos por “sacochilas”, bonés bordados, reparadores de green, moleskines e canetas Crown.

Mantenedores, diretores e colaboradores do Liceu Albert Sabin, instituição que apoia integralmente a educação e os esportes, prestigiaram o evento.

Postada em 05/07/2023 por Thais
Jornalista: Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
25 julho 2024

Em junho, os alunos do Liceu Albert Sabin – Educação Infantil e Ensino Fundamental participaram das aulas abertas das Atividades Esportivas do 1º semestre. 

Notícias
08 setembro 2025

No dia 30 de agosto, o Liceu Albert Sabin realizou a IX Feira de Conhecimentos. Voltada para alunos das 1ª a 3ª séries do Ensino Médio.

Notícias
14 maio 2026

Os alunos do Ensino Médio do Liceu Albert Sabin participaram, no dia 30 de abril, da GincaSabin 2026, realizada no Ginásio José Fávaro Junior.