Sabin patrocina a 4ª Etapa Anual Ipê Golf Club 2025

No sábado, 1º de novembro, o Liceu Albert Sabin marcou presença na 4ª Etapa Anual do Ipê Golf Club 2025, reforçando a parceria com o torneio. A competição reuniu 100 participantes, entre associados e jogadores convidados, e premiou 25 finalistas.

Como patrocinador da etapa, o Sabin distribuiu bolinhas de golfe personalizadas com a marca da escola, entregues aos 25 finalistas. A presença institucional também foi ressaltada por meio de flyers nas mesas, placas de sinalização espalhadas pelo campo e pela distribuição de água de coco personalizada, destacando a marca ao longo de todo o evento.

A escola foi representada pelo diretor João Ângelo (professor Gepê) e pela coordenadora pedagógica Graziela Abbari, que acompanharam a competição e participaram do momento de premiação.

Postada em 28/11/2025 por Mauro Delle
Jornalista: Mauro Marinho
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
13 novembro 2024

Em um dos momentos mais significativos da trajetória escolar, os aulões preparatórios para o vestibular representam, para muitos estudantes, o fechamento de um ciclo importante.

Notícias
07 abril 2025

Time de futsal do Sabin enfrenta equipe de FUT-7 do Botafogo em amistoso

Notícias
03 outubro 2025

O Liceu Albert Sabin promoveu, no dia 27 de setembro, na Unidade Golfe, a 1ª Feira de Iniciação Científica Sabin (FIC Sabin).