Revista Zumm publica matéria sobre o Programa Internacional

A edição deste mês da Revista Zumm traz uma matéria sobre o Programa Internacional do Liceu Albert Sabin – Educação Infantil e Fundamental, que completa 10 anos de sucesso.

Mônica Montagna Rossini, Coordenadora de Projetos e Desenvolvimento, foi entrevistada e falou sobre o Programa, que é referência em formação completa em inglês.

Clique aqui para ler a matéria.

Postada em 05/07/2023 por Thais
Jornalista: Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
04 novembro 2024

Em 25 de outubro, o Liceu Albert Sabin - Ensino Médio, em parceria com o curso de Medicina do Centro Universitário Barão de Mauá, realizou o evento “Futuro Médico”.

Notícias
21 junho 2023

O Liceu Albert Sabin, reconhecido por seu comprometimento com a educação e a promoção de um estilo de vida saudável, reafirmou sua parceria com o esporte. No último sábado, 17 de junho, marcou presença na “2ª Etapa Anual Ipê Golf Club 2023”.

Notícias
30 agosto 2024

Os alunos das primeiras e segundas séries do Liceu Albert Sabin - Ensino Médio brilharam na VIII Feira de Conhecimentos, realizada em 24 de agosto, cujo tema foi “Educação para o Desenvolvimento Sustentável”.