Sabin realizou Festival de Voleibol – 14/05/2019

O professor Pablo Elias, com o apoio dos estagiários Thyago Britto, Luís Fernando Alves e Vinícius Corchon, organizou o Festival de Voleibol do Liceu Albert Sabin.

O evento aconteceu na manhã do dia 13 de abril e contou com a participação dos alunos do 4º ao 9º ano, que integram a Escolinha de Voleibol do Liceu Albert Sabin, além da presença de amigos e familiares.

Para facilitar o desenvolvimento do evento, foram montadas 6 quadras, cada uma com um tipo de bola.

Segundo o professor, o objetivo da atividade foi a integração e a divulgação do esporte. “Por meio desse evento, proporcionamos uma manhã de alegria entre alunos, familiares e amigos, desenvolvendo e aprimorando as técnicas do esporte”, afirma Elias.

Postada em 14/05/2019 por Rogéria Carla Gamba