1. ÁREA RESTRITA

    ALUNOS | PAIS | PROFESSORES

Liceu Albert Sabin - - Detalhar Notícia


Recado da Família Neves – 13/04/2020

Período de Isolamento Social


"Queridos amigos do Liceu Albert Sabin,

Esperamos que todos encontrem-se em estado de bom ânimo para os enfrentamentos necessários desta hora.

Nos dirigimos a vocês, incansáveis trabalhadores em prol de nossos filhos.

Estimulamos Pedro e Tiago a perceberem-se apoiados, aprendendo o valor da sustentação em momentos de crise, restrição e escassez...

Eles são o motivo de nossos esforços, pois serão os pilares que sustentarão as transformações que ora vivenciamos e auxiliamos a instalar.

Estamos certos que este é o pensamento de muitos pais de nossas crianças da comunidade Sabin; todavia, falamos apenas por nós.

Estamos empenhados aqui, administrando as frustrações, os momentos de desânimo e as ansiedades.

Combatemos esses instantes, com a alegria de estarmos trabalhando juntos: Thaísa em “seu consultório”, eu em meu “escritório” e os meninos “em sala de aula”.

E não acreditem, pela foto que compartilhamos, que são momentos exclusivamente harmoniosos.

Nunca nossas agendas foram priorizadas pelos necessários momentos de orientações afetuosas (ora dosadas com alguma energia...), reconciliações adiadas e pedidos de perdão.

Nunca houve tão necessária modulação da fala e do pensamento entre nós, na busca de um estado de equilíbrio que perdure mais no estado “saudável”.

Gostaríamos que soubessem de nossa rotina, para terem visão de como vocês têm sido importantes e presentes nesta hora de grandes mudanças.

Sabemos e reconhecemos todos os esforços que vocês empreendem diariamente e estamos seguros porque confiamos na boa condução dos trabalhos nesta jornada.

E este é o ponto de flexão de nosso ponto de vista: A CONFIANÇA EM VOCÊS e não uma relativa “perfeição”.

Assim estamos nós.

E esperamos, sinceramente, que também possamos fazer algo por vocês, para que se sintam estimulados e igualmente cuidados e amparados.

Recebam nosso reconhecimento, nossa gratidão e nossas preces, para que o Pai possa continuar a distribuir igualitariamente as forças necessárias para os enfrentamentos de cada dia.

De nossa parte humilde, o abraço dos amigos e as vibrações de força para que permaneçam em seus postos de batalha, por todos nós."

 

Fernando e Thaísa.

Pedro e Tiago.


 
 


Postada em 13/04/2020 por Larissa de Souza Sposito


Jornalistas:
Rogéria Gamba - MTB 52.808 / rogeriacg@baraodemaua.br


Contato Assessoria de Imprensa:
16 3968-3890