Copas Sabin de Futsal

De abril a setembro, alunos do Ensino Médio, professores e colaboradores do Liceu Albert Sabin, participaram da 23ª Copa Sabin de Futsal Masculino e 17ª Copa Sabin de Futsal Feminino.

Neste ano, as equipes vencedoras das competições foram: Portugal (Masculina) e França (Feminina).

Segundo o professor Cláudio Gonçalves, as Copas têm entre seus objetivos, o desenvolvimento da modalidade e a integração entre alunos, professores e colaboradores.

“As Copas Sabin, Masculina e Feminina movimentam toda a escola, durante o ano letivo, criando sempre a expectativa e a vontade de todos estarem juntos, dentro da atmosfera esportiva proposta. Sem dúvida, são os nossos maiores eventos internos”, disse.

Postada em 05/07/2023 por Larissa de Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br / Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
23 maio 2024

Jefferson Barcellos, professor de Fotografia dos Cursos de Comunicação do Centro Universitário Barão de Mauá, esteve no Sabin, no dia 22 de abril, onde realizou uma oficina para os estudantes do Ensino Médio.