Sabin patrocina a 4ª Etapa Anual Ipê Golf Club 2025

No sábado, 1º de novembro, o Liceu Albert Sabin marcou presença na 4ª Etapa Anual do Ipê Golf Club 2025, reforçando a parceria com o torneio. A competição reuniu 100 participantes, entre associados e jogadores convidados, e premiou 25 finalistas.

Como patrocinador da etapa, o Sabin distribuiu bolinhas de golfe personalizadas com a marca da escola, entregues aos 25 finalistas. A presença institucional também foi ressaltada por meio de flyers nas mesas, placas de sinalização espalhadas pelo campo e pela distribuição de água de coco personalizada, destacando a marca ao longo de todo o evento.

A escola foi representada pelo diretor João Ângelo (professor Gepê) e pela coordenadora pedagógica Graziela Abbari, que acompanharam a competição e participaram do momento de premiação.

Postada em 28/11/2025 por Mauro Delle
Jornalista: Mauro Marinho
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
17 junho 2026

A arte, a música e a criatividade tomaram conta do Liceu Albert Sabin no dia 13 de junho, durante a edição 2026 do FALAS.

Notícias
13 maio 2024

Com final prevista para outubro, tradicional competição de futsal é disputada por dez equipes neste ano

Notícias
28 novembro 2024

O Liceu Albert Sabin – Ensino Médio – realizou um evento especial, no dia 18 de novembro, para reconhecer o talento, a dedicação e o esforço dos alunos que se destacaram em competições científicas durante o ano.