Sabin entrega 200 vouchers do Circuito ENEM – 21/10/2020

A iniciativa beneficiará alunos de cinco escolas estaduais de Ensino Médio

O diretor do Liceu Albert Sabin – Ensino Médio e Pré-Vestibular, João Mucke (Gepê) esteve na Diretoria de Ensino – Região de Ribeirão Preto, no dia 15 de outubro. Na ocasião, ele entregou 100 vouchers do Circuito ENEM para a dirigente regional de ensino, professora Darlene Stocco Colonese Gonçalves. A escola ainda entregou outros 100 vouchers diretamente para professores.

O Circuito ENEM é uma plataforma de ensino on-line desenvolvida pelo Sabin e direcionada para quem vai prestar o Exame Nacional do Ensino Médio.

Este Circuito foi cuidadosamente pensado e desenvolvido no Liceu Albert Sabin. O conteúdo apresenta 100 aulas gravadas e exercícios abordados nos anos anteriores do ENEM. O Circuito ainda oferece toda a expertise do SabinMED, um curso pré-vestibular com uma preparação especial para os vestibulares mais exigentes do País.

Os vouchers beneficiarão um total de 100 alunos de cinco escolas estaduais de Ensino Médio de Ribeirão Preto. A diretora institucional do Centro Universitário Barão de Mauá, Maria Débora Vendramini Durlo acompanhou a ação de cidadania realizada pelo Sabin.

Postada em 21/10/2020 por Rogéria Carla Gamba Garcia