21ª Copa Sabin de Futsal Masculino – 11/11/2020

Segue até 26 de novembro, a “21ª Copa Sabin de Futsal Masculino”, realizada com a participação de alunos e professores do Ensino Médio do Liceu Albert Sabin, no Ginásio José Favaro Junior.

Segundo o coordenador de Esportes Prof. Claudio Gonçalves, dezessete equipes participam da competição, divididas em quatro grupos. O objetivo da Copa Sabin é proporcionar lazer e integração entre alunos e professores.

“Há vinte e um anos, a Copa Sabin é sucesso e traz inúmeros benefícios para os participantes, como desenvolvimento do espírito de equipe, estimula a disciplina e o respeito, melhora a concentração e a saúde”, comenta.

Devido à pandemia do novo coronavírus, os jogos não contam com a presença de torcida no ginásio, mas o público pode assistir às partidas ao vivo pelo canal do Liceu Albert Sabin no Youtube.

Postada em 11/11/2020 por Rogéria Carla Gamba Garcia