Altas Dicas ENEM – 01/12/2022

Sabin realizou aula especial para o ENEM

Com o intuito de trazer um momento de descontração acadêmica, o Sabin proporcionou aos seus alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular um “aulão” para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) inspirado no formato de programa televisivo.

Os principais tópicos foram tratados de maneira descontraída com o intuito de promover tranquilidade e dar dicas para a realização do 1º dia de prova.

O coordenador de série, Guilherme Eusébio e a Prof.ª Ana Carolina Cangemi, fizeram a mediação e interação entre convidados e alunos participantes.

Dinâmica da atividade

A programação foi dividida em 2 blocos, sendo esses correspondentes a cada área do conhecimento com, aproximadamente, 1 hora de duração.

Cada professor desenvolveu sua fala de maneira flexível e interativa.

O “Altas Dicas ENEM” teve intervalos entre os blocos com apresentações da Banda Sabin, além de massagem corporal, exercícios de relaxamento e informações sobre alimentação saudável.

A atividade aconteceu no dia 11 de novembro, no anfiteatro do Centro Universitário Barão de Mauá.

Postada em 01/12/2022 por Rogéria Carla Gamba Garcia

Jornalista: