Dorme, Gotinha comemora 25 anos – 25/10/2018

No dia 5 de outubro, o Liceu Albert Sabin realizou o Dorme, Gotinha 2018. Neste ano, o evento foi mais que especial, pois comemorou 25 anos.

Cerca de 600 alunos, do Infantil 4 ao 3º ano do Ensino Fundamental, brincaram com os personagens de edições anteriores do Dorme, Gotinha, participaram de diversas atividades e passaram a noite na escola, acompanhados e supervisionados pelos professores e monitores.

Roda cantada, circuito de brincadeiras, apresentação teatral, oficinas, exibições de filmes e a tradicional macarronada da Tia Rosa foram algumas das atividades.

O evento ainda contou com um momento emocionante: a visita do ex-aluno Felipe Martelli Soares da Silva, que participou do primeiro Dorme, Gotinha. Ele recordou alguns momentos do tempo em que estudou no Sabin e realizou um bate-papo com as crianças.

No final, todos cantaram “Parabéns a você” e saborearam um delicioso bolo de chocolate.

Postada em 25/10/2018 por Rogéria Carla Gamba