Alunos do Sabin apresentam Sarau – 30/05/2019

A poesia é uma das mais antigas formas de arte literária e de manifestação dos sentimentos. Pensando nisso, o Liceu Albert Sabin proporcionou várias atividades de leitura, produção de textos e reflexões aos alunos dos quartos anos do Ensino Fundamental I, e o produto final foi um maravilhoso sarau.

Composto por declamação de poemas e apresentações musicais, o evento aconteceu no dia 17 de maio e contou com a presença de pais e familiares dos alunos.

Segundo a professora Thaís Ismail, os alunos produziram os textos e também puderam escolher os poemas. “Acredito que, em um mundo dominado por jogos e computadores, em que o mais importante é o imediatismo, a poesia traz sentimento e valorização da sensibilidade, o que é muito mais importante. Foi o que nós conseguimos despertar nas crianças, por meio dessa atividade”, disse.

Postada em 30/05/2019 por Rogéria Carla Gamba