Alunos participam do projeto “Já estou ficando grande” – 26/06/2019

O Liceu Albert Sabin realiza o projeto “Já estou ficando grande” com os alunos do Infantil 4.

O objetivo da iniciativa é trabalhar a construção da identidade e da autonomia das crianças por meio de diferentes atividades vivenciadas por elas, ajudando-as a se perceberem como indivíduos únicos, que têm suas escolhas e preferências, e a perceber o outro, respeitando suas individualidades e diferenças.

No dia 14 de junho, as professoras Juliana, Daniela, Ana Lúcia, Priscila e Cíntia exibiram o projeto para os pais, enquanto as crianças realizaram apresentações musicais.

Segundo a coordenadora pedagógica, Lauraci Junqueira, a ideia foi trabalhar um pouco da história de vida de cada aluno. “Este projeto possibilita, por meio de muitas vivências, que as crianças relembrem que já foram bebês, o quanto eram dependentes, percebam que cresceram, as conquistas adquiridas e o quanto é bom crescer”, disse.

Postada em 26/06/2019 por Rogéria Carla Gamba