Sabin realizou atividades juninas e folclóricas – 04/07/2019

De 4 a 27 de junho, o Liceu Albert Sabin – Educação Infantil e Ensino Fundamental realizou diversas atividades juninas e folclóricas, destacando-se a seriedade de pesquisas temáticas e a positiva apresentação dos resultados.

Segundo a diretora, Margaret Guimarães, o verdadeiro papel da escola é estimular o aluno a construir seu conhecimento significativo, que, no mês de junho, baseou-se no tema “tradições folclóricas na cultura brasileira”.

Toda a escola esteve envolvida nesse projeto, que atingiu plenamente características interdisciplinares, alcançando, assim, a integração de todos os alunos e equipe.

“Sinto-me plenamente realizada, pois a ruptura com o modelo tradicional das comemorações juninas mostrou-nos um novo caminho e mais um motivo de sucesso”, concluiu Margaret.

Postada em 04/07/2019 por Rogéria Carla Gamba