Liceu Albert Sabin - - Detalhar Notícia


Alunos do Liceu Albert Sabin participam da MOBFOG – 25/05/2023


No dia 19 de maio, alunos da Unidade Golf do Liceu Albert Sabin participaram da MOBFOG – Mostra Brasileira de Foguetes, competição nacional que promove a produção de modelos de veículo espacial.

 

“Além de estimular o trabalho em equipe, a iniciativa contribui para o desenvolvimento de habilidades científicas e técnicas, despertando o interesse pela ciência”, diz a diretora, Margaret de Oliveira Guimarães.

 

Durante o dia, a iniciativa contou com atividades e lançamentos dos foguetes construídos pelas crianças, na área externa do colégio. Segundo Margaret, houve uma interação especial dos estudantes, familiares e professores.

 

“A receptividade foi surpreendente, com um público maior do que o esperado. O clima foi de entusiasmo, o que contribuiu para o sucesso do evento. A participação dos alunos na MOBFOG é uma demonstração do comprometimento da escola em proporcionar experiências práticas e enriquecedoras”, afirma.

 

O Liceu Albert Sabin parabeniza seus alunos pelo desemprenho admirável na competição e agradece a presença e o apoio das famílias nesse momento único.

 

Para mais informações sobre as atividades e outras conquistas do colégio, visite nosso site.


 
 


Postada em 25/05/2023 por Nikolas Guerrero


Jornalista:
Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br
Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:
(16) 3968-3915