Encerramentos das Atividades Esportivas do 1º semestre

Em junho, os alunos do Liceu Albert Sabin – Educação Infantil e Ensino Fundamental participaram das aulas abertas das Atividades Esportivas do 1º semestre. No dia 22, ocorreram as vivências no Futsal e Judô, seguidas pela apresentação de Ginástica no dia 25.

“O Liceu Albert Sabin abre suas portas para que pais e familiares possam ver de perto o desenvolvimento esportivo das crianças. Agradecemos a presença de todos e o apoio constante ao nosso trabalho”, comenta o coordenador de Esportes, Prof. Silvio Caporal.

Postada em 25/07/2024 por Rogéria Carla Gamba Garcia
Jornalista: Rogéria Garcia
21 novembro 2023

No dia 30 de outubro, os alunos dos 8ºs anos finalizaram as atividades do Sabin nas Cidades Históricas com gravações de videocasts.

28 novembro 2023

Estudantes do Liceu Albert Sabin visitaram Laboratório de Habilidades Médicas da Barão.

17 novembro 2022

Nos dias 1º e 3 de novembro, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II (Unidade Golfe) estiveram nas dependências do Ensino Médio (Unidade Califórnia), onde participaram de atividades de integração nos laboratórios de Química, Rádio e Vídeo e no Ginásio de Esportes.