Futuro Médico

Alunos do Liceu Albert Sabin visitaram laboratórios da Barão de Mauá

Alunos do Liceu Albert Sabin – Ensino Médio, que participam do Projeto Futuro Médico, acompanhados pelos professores Claudio Paris (Magrão) e Tiago Jacob, visitaram laboratórios do Centro Universitário Barão de Mauá, no dia 28 de abril.

O projeto tem como objetivo principal oferecer possibilidades aos participantes para que ampliem seus conhecimentos e oportunidades. Eles terão contato direto com uma série de aulas práticas e uma abordagem específica do curso de medicina.

Segundo o professor Magrão, além dos muitos sorrisos e olhos brilhantes, o contato com os estudantes revelou expressões marcantes: “Que incrível”, “nunca imaginei nada parecido”, “mais do que nunca me decidi pela Medicina”, “não imaginava que a equipe da Medicina e os laboratórios fossem tão lindos e tão equipados”.

“A aula foi a primeira do projeto deste ano e aconteceu nos laboratórios de Anatomia e Histologia Humana. A todos nossa gratidão e carinho por esses momentos”, disse.

Postada em 05/07/2023 por Larissa de Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br
09 janeiro 2023

Com o patrocínio do Liceu Albert Sabin, a 4ª Etapa Anual Ipê Golf Club ocorreu no último sábado, dia 17/12, e contou com a participação de aproximadamente 100 atletas.

21 junho 2023

O Liceu Albert Sabin, reconhecido por seu comprometimento com a educação e a promoção de um estilo de vida saudável, reafirmou sua parceria com o esporte. No último sábado, 17 de junho, marcou presença na “2ª Etapa Anual Ipê Golf Club 2023”.

29 janeiro 2024

O Liceu Albert Sabin promoveu, recentemente, a Semana de Planejamento 2024 com o intuito de alinhar as propostas pedagógicas, desenvolver as competências e habilidades dos professores e introduzir novas ideias para aprimorar as práticas educacionais da escola.