Visitas no Campus Veterinário

No dia 16 de abril, aconteceu o Futuro Veterinário, projeto que integra os estudantes do Ensino Médio do Liceu Albert Sabin com o Curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Barão de Mauá.

A atividade foi realizada no Campus Veterinário da Barão de Mauá para promover uma aproximação do cotidiano escolar dos estudantes de Ensino Médio do Liceu Albert Sabin com o Ensino Superior. Eles tiveram acesso aos ambulatórios, presenciaram uma cirurgia de um cão e visitaram as instalações de animais de grande porte, como cavalos, vacas, bezerros e ovelhas.

“O médico veterinário Dr. Márcio Espinoza acompanhou os visitantes e relatou como se dá o cotidiano das aulas, como ocorrem as atividades clínicas e as diferentes dinâmicas que os estudantes e professores do curso de Medicina Veterinária se submetem para sua formação ampla e integral nas diferentes áreas atendidas pelo Campus Veterinário”, comenta o professor Claudio Paris (Magrão).

Ainda neste mês, o professor Magrão e o Dr. Márcio receberam as visitas da aluna Tarsila Machiti e de sua mãe, no Campus Veterinário. “A Tarsila é uma excelente aluna do 3ª série do Ensino Médio e, se desejar, será uma excelente futura veterinária”, finaliza Magrão.

Postada em 30/04/2024 por Rogéria Carla Gamba Garcia
11 novembro 2022

Liceu Albert Sabin comemorou 29 anos com inauguração de nova área

17 novembro 2022

Nos dias 1º e 3 de novembro, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II (Unidade Golfe) estiveram nas dependências do Ensino Médio (Unidade Califórnia), onde participaram de atividades de integração nos laboratórios de Química, Rádio e Vídeo e no Ginásio de Esportes.