Alunos do 9º ano visitaram Ensino Médio (Unidade Califórnia)

Nos dias 1º e 3 de novembro, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II (Unidade Golfe) estiveram nas dependências do Ensino Médio (Unidade Califórnia), onde participaram de atividades de integração nos laboratórios de Química, Rádio e Vídeo e no Ginásio de Esportes.

Os visitantes conheceram a Biblioteca da Unidade Califórnia e toda sua infraestrutura, saborearam um delicioso lanche e, ainda, puderam curtir um bom som, no quiosque, apresentado pelos alunos do Ensino Médio.

Francisco Souza, aluno da Unidade Golfe, conta que conheceu outras escolas, mas que ficou impressionado com o que encontrou no Sabin. “Aqui, há espaços para arte, laboratórios de fotografia, de vídeo e de podcast. Deu para ver que é uma escola moderna. Fui em outros colégios de Ensino Médio e não tenho dúvida de que o Sabin é a melhor opção”, disse.

Gabriela Azevedo concorda com a opinião do colega e fala sobre o que mais gostou na Unidade Califórnia. “A experiência foi positiva, pois consegui conhecer de perto um pouco do funcionamento do Ensino Médio. Os laboratórios são ótimos e o Ginásio de Esportes é sensacional”, finaliza.

Postada em 05/07/2023 por Thais
Jornalista: Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
21 junho 2023

O Liceu Albert Sabin, reconhecido por seu comprometimento com a educação e a promoção de um estilo de vida saudável, reafirmou sua parceria com o esporte. No último sábado, 17 de junho, marcou presença na “2ª Etapa Anual Ipê Golf Club 2023”.

06 novembro 2023

Nos dias 23 e 24 de outubro, o Auditório Florianete de Oliveira Guimarães foi palco da apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) elaborados pelos alunos do 9º ano.

19 março 2021

Domingo, 21 de março, é o Dia Mundial da Poesia. A data foi escolhida pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura em 1999, com o objetivo de promover a diversidade das línguas e intensificar os intercâmbios entre culturas.