Sabin Social

Acreditamos que a comunidade escolar é o ambiente ideal para a conscientização e o desenvolvimento de capacidades que permitam aos educandos intervir na sociedade, a fim de transformá-la, por meio de ações solidárias essenciais.

Nesse sentido, propomos um ensino significativo em nosso projeto pedagógico, com o intuito de preparar nossos alunos para que cumpram seu papel de cidadãos, socialmente responsáveis.

Eis alguns projetos que realizamos no Liceu Albert Sabin, para que nossas crianças e nossos jovens vivenciem, plenamente, o conceito de responsabilidade social: doação de livros a escolas carentes, feira do uniforme como ação sustentável, incluindo customização e doação, visita a lar de idosos, educação financeira e solidária, projeto antibullying e outros de igual importância.