Encerramentos das Atividades Esportivas do 1º semestre

Em junho, os alunos do Liceu Albert Sabin – Educação Infantil e Ensino Fundamental participaram das aulas abertas das Atividades Esportivas do 1º semestre. No dia 22, ocorreram as vivências no Futsal e Judô, seguidas pela apresentação de Ginástica no dia 25.

“O Liceu Albert Sabin abre suas portas para que pais e familiares possam ver de perto o desenvolvimento esportivo das crianças. Agradecemos a presença de todos e o apoio constante ao nosso trabalho”, comenta o coordenador de Esportes, Prof. Silvio Caporal.

Postada em 25/07/2024 por Rogéria Carla Gamba Garcia
17 novembro 2022

Nos dias 1º e 3 de novembro, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II (Unidade Golfe) estiveram nas dependências do Ensino Médio (Unidade Califórnia), onde participaram de atividades de integração nos laboratórios de Química, Rádio e Vídeo e no Ginásio de Esportes.

11 janeiro 2024

No mês passado, o Liceu Albert Sabin realizou o Encerramento das Atividades Esportivas Extracurriculares 2023.

29 janeiro 2024

O Liceu Albert Sabin promoveu, recentemente, a Semana de Planejamento 2024 com o intuito de alinhar as propostas pedagógicas, desenvolver as competências e habilidades dos professores e introduzir novas ideias para aprimorar as práticas educacionais da escola.