Sabin apoia 2° Etapa Anual Ipê Golf Club 2023

O Liceu Albert Sabin, reconhecido por seu comprometimento com a educação e a promoção de um estilo de vida saudável, reafirmou sua parceria com o esporte. No último sábado, 17 de junho, marcou presença na “2ª Etapa Anual Ipê Golf Club 2023”.

A competição reúne associados do Ipê Golf Club, considerado uma referência no país. Dividido em quatro etapas ao longo do ano, o torneio interno proporciona aos participantes a oportunidade de demonstrar habilidades, dedicação e espírito competitivo.

Nesse grandioso acontecimento esportivo, o Sabin teve a honra de apoiar e premiar os campeões da competição com troféus merecidos, em meio a uma atmosfera vibrante de celebração.

No encontro entre educação e esporte, o Sabin reforça seu compromisso com a formação de indivíduos completos, incentivando a busca pela excelência em todas as áreas da vida.

Postada em 05/07/2023 por Thais
Jornalista: Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
17 novembro 2022

Nos dias 1º e 3 de novembro, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II (Unidade Golfe) estiveram nas dependências do Ensino Médio (Unidade Califórnia), onde participaram de atividades de integração nos laboratórios de Química, Rádio e Vídeo e no Ginásio de Esportes.

01 junho 2021

Os alunos dos 4ºs anos do Liceu Albert Sabin - Ensino Fundamental participaram de um projeto interdisciplinar sobre imigração japonesa e construíram uma “Árvore de Tsurus”.

17 abril 2024

No final do mês passado, os alunos dos 8ºs anos do Liceu Albert Sabin participaram de uma atividade enriquecedora fora das salas de aula.